A menina de 12 anos dormiu no chão do Conselho Tutelar de Parnaíba após ser apreendida por policiais do Grupo Giro por volta das 2h desta quarta-feira, 13, no bairro João XXIII em Parnaíba.
Ela está grávida e é filha de casal separado e o pai Adriano Júnior de Oliveira denunciou que a mãe, Maria Auridéia da Conceição prostitui a filha para comprar drogas para manter o vício das duas. Segundo o pai da menor, em meio à prostituição ela acabou ficando grávida.
O casal teve cinco filhos onde no ato da separação em 2006 ficou acordado que as três meninas ficariam com a mãe e os meninos com o pai. O mototaxista Adriano Júnior disse que garantiu até hoje educação dos garotos, mas naquele momento as meninas preferiram ficar com a mãe.
A jovem adolescente passou a noite em um corredor em cima de uma cama improvisada com uma porta por falta de uma casa de acolhimento nesta cidade. O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso desta família no ano de 2006 onde foi feito um acordo no ato da separação. Agora o problema é a prostituição por causa do crack. O conselho se considera impotente diante da falta de estrutura e a burocracia da justiça de resolver o quanto antes o caso.
Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário