Lewy.com

domingo, 24 de julho de 2011

Pavão Pavãozinho - CLIPE OFICIAL - MK Music

Clipe "Pavão Pavãozinho", que faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum. Produzido pela gravadora MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum, o clipe foi captado em câmeras 5D. O vídeo teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho, Vigário Geral. Além, da escada da Lapa e a Central do Brasil, com direito a viagem de trem à Vigário Geral. O clipe traz, ainda, participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria. Destaque para o menino Matheus de Vigário Geral. O Afroreggae apoiou a MK Music liberando seus grupos e acompanhando a equipe em todas as locações: nosso muito obrigada. E que Deus abençoe tremendamente o nosso país! Profetizamos um tempo de RESTAURAÇÃO. 

Humor Gospel

Brasil tem quase 140 horas de programas cristãos na tv. Confira a distribuição por canais

Brasil tem quase 140 horas de programas cristãos na tv. Confira a distribuição por canais
Responda rápido, na sua opinião qual a TV aberta que exibe mais programas religiosos? Quem respondeu Record, errou.
É a RedeTV! a campeã brasileira de venda de horários a igrejas: 46 horas por semana, ou cerca de 27% de sua programação total. A Record vem apenas em segundo, com 32 horas vendidas. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas). O SBT atualmente é a única emissora ainda “laica”, sem igrejas, pastores ou missionários (leia mais abaixo).
Dados a seguir mostram quantas horas cada emissora aberta (VHF ou UHF) vende para igrejas. No total, os brasileiros têm quase 140 horas semanais de programação religiosa. Nenhuma emissora revela quanto fatura com a prática, que é permitida pela legislação a partir de nebulosas interpretações jurídicas da já obscura legislação vigente no assunto.
Não deixa de ser curioso que, apesar de a imagem religiosa ser quase sempre associada à Record, ela tem menos pregação não só que a RedeTV!, mas também que a CNT e suas 61 horas. Mas há que se lembrar que a Igreja Universal de Edir Macedo também compra horários em outros canais, como Gazeta etc.
Procurada, a RedeTV! não quis comentar os números desta reportagem.
Pela “lei” em vigor, cada emissora (concessão) só poderia vender até 25% do seu espaço para publicidade. As TVs driblam o dispositivo porque igrejas não podem ser considerados anunciantes. Para alguns profissionais da TV, no entanto, essa prática é ilegal e a lei proíbe a venda da grade a terceiros.
A Anatel ou o Ministério das Comunicações jamais se manifestaram a respeito.
SBT AINDA RESISTE
Globo e Cultura dedicam até uma hora a missas católicas, aos domingos. A única TV brasileira que ainda é “virgem” aos telepastores, é o SBT. Mas, isso não deve durar muito tempo.
Fonte: Folha...

Música

Aline Barros lança livro para crianças pela Mundo Cristão


A cantora vira desenho e ganha amigos para ajudar as crianças a compreender os textos bíblicos
Aline Barros lança livro para crianças pela Mundo Cristão
A cantora Aline Barros está lançando pela editora Mundo Cristão uma coletânea de histórias bíblicas voltadas para as crianças.
Bíblia: minhas histórias favoritas será um livro ilustrado com texto de fácil compreensão, onde os acontecimentos bíblicos são narrados de maneira simples, clara e carinhosa.
Aline Barros, que acompanhou cada processo de criação do livro, vai contar com a ajuda de outros personagens para comentar as histórias, despertando nas crianças  a interação com cada passagem, desenvolvendo nelas a reflexão sobre o que estão lendo ou ouvindo.
O livro deve ser lançado em setembro, próximo a comemoração do Dia das Crianças.
Fonte: Gospel Prime

Se Jesus fosse neopentecostal




Por Felipe Almada
Se Jesus fosse neopentecostal, não venceria satanás pela palavra, mas teria o repreendido, o amarrado, mandado ajoelhar, dito que é derrotado, feito uma sessão de descarrego durante 7 terças-feiras, aí sim ele sairia. (Mt 4:1-11)
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria feito simplesmente o “sermão da montanha”, mas teria realizado o Grande Congresso Galileu de Avivamento Fogo no Monte, cuja entrada seria apenas 250 Dracmas divididas em 4 vezes sem juros. (Mt 5:1-11)
Se Jesus fosse neopentecostal, jamais teria dito, no caso de alguém bater em uma de nossa face, para darmos a outra; Ele certamente teria mandado que pedíssemos fogo consumidor do céu sobre quem tivesse batido pois “ai daquele que tocar no ungido do senhor” (MT 5 :38-42)
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria curado o servo do centurião de cafarnaum à distância, mas o mandaria levar o tal servo em uma de suas reuniões de milagres e lhe daria uma toalhinha ungida para colocar sobre o seu servo durante 7 semanas, aí sim, ele seria curado. (Mt 8: 5-13)
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria multiplicado pães e peixes e distribuído de graça para o povo, de jeito nenhum!! Na verdade o pão ou o peixe seriam “adquiridos” através de uma pequena oferta de no mínimo 50 dracmas e quem comesse o tal pão ou peixe milagrosos seria curado de suas enfermidades. (Jo 6:1-15)
Se Jesus fosse neopentecostal, ele até teria expulsado os cambistas e os que vendiam pombas no templo, mas permaneceria com o comercio, desta vez sob sua gerência. (MT 21:12-13)
Se Jesus fosse neopentecostal, quando os fariseus o pedissem um sinal certamente ele imediatamente levantaria as mãos e de suas mãos sairiam vários arco-íris, um esplendor de fogo e glória se formaria em volta dele que flutuaria enquanto anjos cantarolavam: “divisa de fogo varão de guerra, ele desceu a terra, ele chegou pra guerrear”. E repetiria tal performance sempre que solicitado. (Mt 16:1-12)
Se Jesus fosse neopentecostal, nunca teria tido para carregarmos nossa cruz, perdermos nossa vida para ganhá-la, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: receeeeeeebaaaaaa! (Lc 9:23)
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria curado a mulher encurvada imediatamente, mas teria a convidado para a Escola de Cura para o aprender os 7… veja bem, os 7 passos para receber a cura divina. (LC 13:10-17)
Se Jesus fosse neopentecostal, de forma alguma teria entrado em Jerusalém montado num jumento, mas teria entrado numa carruagem real toda trabalhada em pedras preciosas, com Poncio Pilatos, Herodes e a cantora Maria Madalena cantando hinos de vitória “liberando” a benção sobre Jerusalém. E o povo não o receberia declarando Hosana! Mas marchariam atrás da carruagem enquanto os apóstolos contaariam quantos milhões de pessoas estavam na primeira marcha pra Jesus. (MT 21:1-15)
Se Jesus fosse neopentecostal, ao curar o leproso (Mc 1:40-45), este não ficaria curado imediatamente, mas durante a semana enquanto ele continuasse crendo. Pois se parasse de crer.. aiaiaiaia
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria expulsado o demônio do geraseno com tanta facilidade, Ele teria realizado um seminário de batalha espiritual para, a partir daí se iniciar o processo de libertação daquele jovem. (Mc 5:1-20)
Se Jesus fosse neopentecostal, o texto seria assim: “ Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um pobre entrar no reio dos céus” (Mt 19:22-24)
Se Jesus fosse neopentecostal, não teria transformado água em vinho, mas em Guaraná Dolly. (Jo 2:1-12)
Se Jesus fosse neopentecostal, ele teria sim onde recostar sua cabeça e moraria no bairro onde estavam localizados os palácios mais chiques e teria um castelo de verão no Egito. (Mt 8:20)
Se Jesus fosse neopentecostal, Zaqueu não teria devolvido o que roubou, mas teria doado seu ao ministério. (Lc 19:1-10)
Se Jesus fosse neopentecostal, não pregaria nas sinagogas, mas na recém fundada Igreja de Cristo, e Judas ao traí-lo não se mataria, mas abriria a Igreja de Cristo Renovada.
Se Jesus fosse neopentecostal, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra…. (Jo 16:33)
Se Jesus fosse neopentecostal, ele seria amigo de Pôncio Pilatos, apoiaria Herodes e só falaria o que os fariseus quisessem ouvir.
Certamente, Se Jesus fosse neopentecostal, não sofreria tanto nem morreria por mim nem por você… Ele estaria preocupado com outras coisas. Ainda bem que não era.
***
Felipe Almada, postado no blog Fé e Razão / Púlpito Cristão

Pastor americano manda membros jogarem sapato no diabo



Lembra do vídeo do homem que atirou um sapato no Presidente americano? Pois é… A cena voltou a acontecer, só que com o pastor Anthony G. Maclin, da igreja Sanctuary at Kingdom Square, localizada em Maryland – Estados Unidos. Num culto “diferente” (senão extravagante), ele colocou um manequim vestido de diabo e outro representando demônios. Para quê?
Durante determinado momento do culto o pastor começou a dar ordens de condenação para o diabo e lançou um de seus sapatos no boneco. Seguindo seu exemplo, os fiéis também começaram a jogar sapatos no manequim determinando sua derrota.
Enquanto o grupo de louvor tocava uma música e o pastor orava em alta voz alguns membros se dirigiam até os manequins para atacar sapatos. O vídeo postado no Youtube mostra uma fiel que usou sua muleta para acertar o “inimigo”e outros em seguida vieram para dar golpes e até mesmo uma bolsa foi usada para derrubar os bonecos. Assista o vídeo:




Fonte: Libertos do Opressor / Púlpito Cristão.

sábado, 2 de julho de 2011

Outdoor ateu “Eu fico bem sem Deus” é colocado em terreno de igreja evangélica e causa ira de Pastor

Outdoor ateu “Eu fico bem sem Deus” é colocado em terreno de igreja evangélica e causa ira de Pastor
O outdoor Clear Channel foi colocado no terreno Igreja Christ Cathedral Church imediatamente provocou a ira de pastor da Igreja. O Rev. Waymon Malone conseguiu remover o cartaz com sucesso apenas alguns dias depois que foi exposto.
O outdoor apresenta uma imagem sorridente de Dylan Galos e é acompanhada das palavras “Eu fico bem sem Deus”. O cartaz da campanha faz parte de um esforço nacional da Freedom From Religion Foundation para “encorajar a aceitação social dos não crentes”, afirma a fundação.
A campanha inclui ainda entradas on-line disponíveis no site da FFRF para não crentes para inserir suas citações e pequenas biografias. A fundação seleciona as entradas para ser usadas em seus outdoors. Os cartazes da campanha em Ohio estão programados para estar no local por um mês.
O outdoor da propriedade da Igreja Christ Cathedral Church foi transferido no início desta semana.
Malone ordenou que o outdoor fosse removido porque estava chateado com o conteúdo do painel, disse sua sogra, Carolyn Kelly, em uma entrevista ao Columbus Dispatch. “Ele disse que nós não precisamos de Deus, e estamos na Igreja, por isso temos necessidade de Deus”, disse ela. Malone não pôde ser contatado para comentar o assunto.
A FFRF não sabia que o outdoor estava no terreno da Igreja, segundo informações da imprensa local. O grupo com sede em Madison, Wisc. manteve seus membros atualizados com frequência sobre a campanha em Ohio e a transferência do outdoor em seu site.
“A ação da censura desta Igreja mostra exatamente porque que a nossa campanha, destinada a promover a aceitação social dos não crentes, é tão importante”, afirmou Annie Laurie Gaynor, que é co-presidente da FFRF. “Faça seus diáconos realmente acreditarem que não se pode estar bem sem Deus?”
A FFRF teve vários outdoors nos últimos anos, muitas vezes promovendo controvérsia dentro das comunidades onde são colocados. A campanha “Saia do Armário” começou em Madison ano passado e também esteve Raleigh, NC, e Tulsa, Oklahoma.
Constituída em 1978, a FFRF se descreve como uma associação de livres-pensadores, incluindo ateus, agnósticos e cépticos. O grupo conta com mais de 16.500 membros em todo o país.

Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta de muçulmanos



Muçulmanos ficaram furiosos com o magnata cristão egípcio Naguib Sawiris por ele ter postado no Twitter imagem de Mickey e Minnie com roupas islâmicas.
Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta de muçulmanos
Imagens como essa circulam na internet como sendo “o futuro do Egito”, em uma alusão à crescente influência dos muçulmanos no governo. Há uma versão do Mickey com barba e outra sem. A postagem de Sawiris despertou a fúria dos fundamentalistas por causa de sua importância na economia do país.
Para líderes muçulmanos, foi um “insulto” ao Islã. Pelas redes sociais, eles estão promovendo uma campanha de boicote à companhia de telefonia móvel de Sawiris, a Mobinil. Também recorreram à Justiça contra o empresário acusando-o de discriminação religiosa.
Pelo Twitter, Sawiris pediu desculpas e disse que sua intenção foi apenas fazer uma brincadeira engraçada, “sem ser desrespeitosa”.
No Egito, tem aumentado a tensão entre os muçulmanos, que são a maioria da população, e os cristãos.
Fonte: Paulopes

Humor gospelllllll

Vem aí o PLC 666, de Autoria do Deputado Federal Adolf Nero Diocleciano

 Noticias Gospel Brasil - Vem aí o PLC 666, de Autoria do Deputado Federal Adolf Nero Diocleciano  WIDTH=

O autor do aludido projeto de lei é o conhecido deputado federal Adolf Nero Diocleciano, que já manifestou o desejo de queimar exemplares da Bíblia em praça pública. Ele alega que esse livro é altamente hamartiofóbico, isto é, incentiva o preconceito e a discriminação contra os pecadores.
Conhecido por sua luta pelos direitos do movimento LABAS (Liga dos Adoradores da Besta Apocalíptica e Simpatizantes), Diocleciano tem como meta eliminar toda e qualquer influência do cristianismo no Brasil. Ele pretende, com o PLC 666, proibir os Cristãos de difundirem passagens da Bíblia que condenem o pecado.
A nova lei, se aprovada, contemplará punições para diversos crimes, como a idolatrofobia, a pornofobia, a adulterofobia, a sodomofobia, a pedofilofobia, a efebofilofobia, a latrofobia, etc. O objetivo é diminuir a quantidade de mortes e agressões contra determinados tipos de pecadores. Segundo o DataSodoma e o Ibopedof, o Brasil é campeão de assassinatos e agressões contra sodomitas, pedófilos e efebófilos.
Pregadores, escritores, articulistas e editores de blog que vierem a cercear, de alguma forma, o direito dos pecadores de pecar em paz, sem serem incomodados, em qualquer lugar, serão punidos exemplarmente. Não se permitirá que, num Estado Democrático de Direito e Laico, alguém emita qualquer opinião a respeito dos pecados que as pessoas quiserem cometer…
Desligue agora o modo [ironia]. Haja o que houver, os Cristãos que se prezam não se calarão, ainda que sejam condenados à morte. E continuarão pregando o santo Evangelho, que apresenta, não só o amor de Deus, mas também a sua justiça
.


Música

Aquecimento global na terra santa

Problemas climáticos afetam cidades bíblicas como Jericó
O aquecimento global e a subida dos oceanos podem apagar o caminho onde Jesus realizou milagres
Problemas climáticos afetam cidades bíblicas como Jericó
O aquecimento global e a subida dos oceanos podem prejudicar várias cidades do Oriente Médio, entre elas Jericó, localizada na Palestina, que fica na região mais baixa da Terra. Esta cidade está na lista das principais cidades ameaçadas pelo avanço do mar que provavelmente  irá apagar a geografia do caminho onde Jesus realizou milagres.
Além desse problema a região tem que enfrentar outro, como o caso do Mar Morto que nos últimos anos já perdeu 1/3 (um terço) do seu volume de água. O que tem feito o mar secar é o crescimento da região em torno dele, alavancado pelos israelitas, palestinos e jordanos as indústrias mineradoras de água que se formam em torno do Mar Morto estão tornando-o realmente morto. Desde o início do século XXI o mar já baixou 25 metros.
O rio Jordão, onde Jesus foi batizado, também sofre problemas pela má utilização da área. Pra tentar protegê-lo algumas ONGs estão lutando para que a UNESCO registre o rio Jordão como patrimônio mundial, assegurando dessa forma a sustentabilidade do lugar.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Bispa Sônia fala sobre a saída de Kaká


2 / julho / 2011 - 1:28

Bispa Sônia fala sobre a saída de Kaká em entrevista para a Rede TV!

Matéria foi gravada durante a 19ª Marcha para Jesus em São Paulo que aconteceu no dia 3 de junho
Bispa Sônia fala sobre a saída de Kaká em entrevista para a Rede TV!
O programa TV Fama, da Rede TV!, esteve na 19ª Marcha para Jesus de São Paulo, que aconteceu no dia 23 de junho, e fez uma entrevista com a Bispa Sônia Hernandes, esposa do fundador da Igreja Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes.
Nessa entrevista ela foi questionada sobre ser uma celebridade, sobre vaidade e também sobre o jogador Kaká ter saído de sua igreja.
A reportagem diz que a Bispa Sônia é um fenômeno e que arrasta multidões por onde passa, mas a líder do grupo Renascer Praise revela que não se enxerga uma celebridade e que quem atrai a multidão para o evento é Jesus.
“Em primeiro lugar, quem arrasta é Jesus. A gente tem o grande privilegio de organizar, de estar trabalhando para realizar esse projeto de Deus,” disse.
Sobre ser uma celebridade ela diz que não se enxerga assim. “Eu não sei se eu enxergo esse lado, porque a gente tem que estar tanto em contato com Deus(…) para poder ter alguma pra entregar, que eu acho que é as pessoas que enxergam, isso tem a ver mais com as pessoas que enxergam do que comigo.”
O repórter questionou também se ela foi pega de surpresa com o anúncio de que o jogador Kaká estaria saindo da Renascer. “Ele é a melhor pessoa para estar falando sobre isso, ele é uma pessoa que a gente ama de mais, mas isso tem mais a ver com ele do que comigo,” disse a bispa que ainda continuou. “O vínculo do amor permanece, me surpreenderia se ele dissesse que odiaria tudo. Mas foi por motivos pessoais.”